quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Feirinha de Teresópolis recebe decoração de Natal


Pórtico de Natal na Feirinha de Teresópolis - Foto: PMT
 
A Prefeitura  executou nesta quarta, 16/12, é a instalação do pórtico de Natal na Feirinha de Teresópolis, feito pelos funcionários das secretarias de Cultura e de Turismo.
 
O pórtico traz as mensagens de ‘Feliz Natal’ e ‘Bom Ano Novo’ e conta com iluminação. Além disso, a Associação Livre da Feirinha do Alto (Alfa) está montando uma árvore de Natal em frente ao coreto da praça e enfeitando árvores do ponto turístico e de lazer.
 
Outros pontos da cidade
 
O prédio da Prefeitura também está recebendo ornamentação para o período de final de ano, assim como o pórtico de entrada da cidade, no Soberbo. Com a colaboração da igreja, foi montado na Praça da Matriz de Santa Teresa um presépio de Natal.
 
Outra iniciativa é o projeto que acontece em parceria com o Polo Teresópolis (Turismo, Cultura e Gastronomia), com a decoração de cerca de 500 postes com reforço da pintura em branco e envelopamento com tecido vermelho em diversos pontos do município.
 
O período natalino contará ainda com uma programação cultural, promovida em parceria com o Sesc, que está sendo finalizada, com divulgação em breve.